FreeBitcoin

Ganhe Bitcoin simples e grátis com o freebitcoin, o site mais popular do ramo, com mais de 6.298.928 membros e também um site muito seguro, pois o mesmo está online e pagando desde 2013. Já recebi cerca de R$800,00 reais do site (em breve mostrarei aqui ou em um vídeo o quanto já recebi). Super recomendo o site para você que fica muito tempo mexendo no PC, pois em um intervalo de tempo você estará ganhando BTC grátis.

Principais modos de ganhos do freebitcoin:
1 - Loteria à cada 60 minutos. 
Preencha a captcha e clique em Roll que você terá a chance de ganhar 0.00000060 até 0.05970149 BTC (vai depender do preço do bitcoin no momento) espere 60 minutos e repita o mesmo precedimento e vá juntando seus BTC.

2 - Points 
Outro bônus aleatório que pode ser convertido ao chegar aos 100.000 points e com isso obter 0.008 BTC, ou seja um excelente Prêmio. Você pode ganhar muitos Points no menu Rewards.

3 -  Multiply BTC
Essa opção é uma espécie de jogo de azar ou apostas, onde você pode ganhar muito mais muito BTC jogando ou perder tudo que você tem. Caso for jogar, eu recomendo que você crie estratégias e não tenha ambição, não queira ganhar muito de uma só vez, quando conseguir ganhar pelo menos 10% do valor do seu saldo, pare de jogar e tente no outro dia ou mais tarde, pois o jogo vai te deixar viciado até o ponto de você não parar mais, e assim corre um grande risco de perder tudo pois esses jogos são um pouco sacana, falo isso por experiência própria, já consegui ganhar muito como também já perdi tudo. Recomendo que pesquisem "Multiply BTC freebitcoin" no Youtube, que lá você encontrará vários ótimos vídeos com boas dicas e estratégia.

4 - Referência
Anuncie seu link de referência do freebitcoin, convide seus amigos que você ganhará uma boa porcentagem dos ganhos deles.
https://freebitco.in/?r=2700763


Nenhum comentário:

Postar um comentário