Exchanges Brasileiras e Estrangeiras

Exchanges são plataformas de negociação para compra e venda de criptomoedas. Essas empresas estão disponíveis no Brasil e no mundo e cada uma define suas taxas, comissões, métodos de pagamento etc. As exchanges conectam pessoas que querem vender a pessoas que desejam comprar altcoins e asseguram que os compradores recebam suas criptomoedas e que os vendedores recebam o dinheiro negociado, de forma segura e transparente.

Vou deixar uma lista das Melhores Exchanges, (brasileiras e estrangeiras) todas essas são seguras e tem as melhores e principais criptomoedas. Lembrando que eu uso todas essas que vou listar, e nunca tive problemas.

Melhores Exchanges Brasileiras - Em Ordem

O mercado bitcoin atualmente é corretora que eu mais uso, seja para armazenar minhas moedas Bitcoins e Litecoins, como também para vendê-las transformando-as em dinheiro e sacar para conta bancária. Além de venda, nela também é possível "comprar em reais" Bitcoin, Litecoin e BCH.
Pontos positivos-> praticidade, segurança e além do BTC, trabalha também com LTC e BCH  -  Pontos negativos-> altas taxas e suporte fraco.
MERCADO BITCOIN SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.,CNPJ n.º 18.213.434/0001-35 - São Paulo/SP

foxbit logo
"Compre e venda bitcoins na maior corretora do Brasil". Foxbit também é uma ótima exchange brasileira, segura, transparente e com taxas mais baixas em relação ao mercado bitcoin.
Pontos positivos-> segurança, agilidade e taxas consideravelmente baixas  -  Pontos negativos-> trabalha apenas com Bitcoin
FoxBit, CNPJ nº 21.246.584/0001-50 - sede em São Paulo/SP

coinBR - Tudo sobre Bitcoin 
A CoinBR é a exchange mais completa, além de não ter taxas para recebimento e transferência de Bitcoin, nela também da para pagar contas/boletos e colocar crédito no celular com bitcoin, isto é plausível. E além do bitcoin, a coinBR é a primeira única exchange brasileira que trabalha com ETHEREUM, e também com BCH, Dash e Zcash. Nela também é possível a compra e venda destas moedas digitais.
Pontos positivos-> pagamento de contas e recargas com criptomoedas, sem taxas para transferência BTC e trabalha com várias moedas digitais

A Braziliex é a melhor e a primeira exchange do mundo que aceita a entrada direta de Reais (BRL) a partir de depósitos nacionais. Ela funciona da mesma forma da Poloniex, Bittrex, Binance etc, para a compra de altcoins ou para fazer trader. Até o momento, a corretora suporta a negociação diretamente para Reais de Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Monero e Dash, e além dessas altcoins, ela também oferece BCH, ZEC, CRW, BTG, MXTSNGLS.

Melhores Exchanges Estrageiras - Em Ordem

1º
Binance é uma Exchange bastante conhecida e respeitada por sua rápida capacidade de processamento em enormes quantidades (1,5 milhões de transações por segundo), pela sua segurança, baixas taxas e pelo fato de não ser necessário verificar a conta, enviar documentos para realizar operações. E Ela oferece as melhores moedas digitais da atualidade, como NANO (antiga Raiblocks) IOTA, NEO, QTUM, RIPPLE, TRON, CARDANO, BNB e várias outras, sendo que BNB (Binance Coin) é a moeda “nativa”.

Poloniex Digital Asset Exchange 
Exchange que contém as principais cryptos, e é uma das mais seguras e que contém menos taxas nas transferências. Particularmente, além de fazer trade, eu uso a Poloniex mais para fazer transações para outras exchanges, pois as taxas de transferência são relativamente baixas, eu guardo uma parte das minhas moedas lá, e quando preciso eu faça a distribuição para outras exchanges ou carteiras, pois confio bastante na sua segurança. 

Bitfinex
BITFINEX é uma das exchanges mais antigas e seguras, que já está a um bom tempo no mercado. Ela é bem semelhante a Poloniex, Super recomendo também.

https://bittrex.com/ 
Se não for a melhor, a Bittrex é uma das melhores exchanges para trabalhar com trader, também oferece várias criptomoedas.

https://hitbtc.com/?ref_id=5a63746fc90cd
HitBTC é outra ótima exchange, bem simples de trabalhar e oferece diversas cryptos. Recomendo para iniciantes e para quem tem uma máquina simples, pois ela é bem leve e roda bem em qualquer PC sem travamentos.
kucoin.com 
A Kucoin também é bem legal, ela possui sua própria criptomoeda que ja é um fator bem importante, e também oferece todas as outras principais cryptos, assim como a BitGrail (acima) ela também oferece a moeda Raiblocks. A layout da KUCOIN é toda em português que facilita muito para os iniciantes.

CoinExchange.io 
Exchange bem prática e simples, que além do Bitcoin, nela é possível fazer trade com DOGE, LTC, ETC e ETH. Recomendo para quem deseja fazer trade, comprar altcoins com valores baixos. Essa foi a 7º e última exchange que eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário