CashCamel

Seguindo a linha de PTC sem mínimo para receber, apresento o CashCamel. Como anteriormente apresentei outros dois PTCs sem mínimo para receber (CashTravel e PaidToClick) o cashcamel também funciona da mesma maneira, podendo sacar apenas $0,01 para sua conta PayPal, pagando apenas em 24 horas. Outro PTC muito seguro como os anteriores, pagando seus membros corretamente desde 2011, os valores por cliques são baixos, mais há mais de 200 links disponíveis todos os dias para clicar, além dos anúncios diários tem outras opções de ganhos, inclusive a Get Paid To Read Ads; muito idêntico aos anúncios mais com um valor maior por clique, enfim confiram todos os métodos de ganhos na área Earnings Area.  As vezes sou questionado por alguns colegas pelo fato dos valores por clique serem baixos; "ah Mateus esses PTCs não tem mínimo pra receber mais o cara ganha muito pouco neles, passo alguns dias para ganhar apenas $0,05, $0,10 enfim apenas alguns centavos", pois é para membro free os ganhos não são altos, mais a ideia/plano desses PTCs pelo menos a minha, é fazer alguns upgrades, alugar algumas referências, pois o fato de serem sites pagando a muito tempo e sem mínimo para receber, prova que são PTCs seguros e nos dar confiança em investir, acreditar neles. Se você está em busca de um PTC que não tenha mínimo para saque, conheça o Cashcamel!
Quem tiver com problemas com o PIN pessoal, basta apenas colocar sua senha de acesso a conta, sua senha serve como PIN.


- Cadastre-se hoje mesmo aqui, ou no banner abaixo.
Acompanhe os pagamentos

Um comentário:

  1. Rapaz, vou te dizer a verdade. Sei que vai discordar, mas algum dia vc vai concordar comigo.

    PTC é uma amostra de degradação social. A pessoa já não tem uma renda boa, um emprego satisfatório e se mete nisso. Um dia vai perceber o quanto gastou(o tempo) clicando em anúncios de $0.0001 e depois de anos aquilo não ajudou em nada.

    É claro que se um negócio existe é porque alguém ganha muito dinheiro. Mas esses que ganham o suficiente pra compensar, é porque investiram muito dinheiro e ao mesmo tempo sacrificam as pessoas, incentivando-as a entrar numa oferta que desvaloriza e também humilha o ser humano. Pois nem pedinte de rua recebe 1 centavo. Se ele recebesse, não iria juntar essas moedinhas, pois ele sabe melhor do que quem está diante de uma tela de computador, que essa economia não vai trazer resultados. Pra vc entender isso, calcule o tempo que vc gasta em sites de PTC e os ganhos. Parecem pouco a curto prazo, mas a longo prazo seria o suficiente pra vc conseguir uma forma de ganho lucrativa.

    Vc pode dizer que existe gente que trabalha e usa sites de PTCs. É verdade, mas ele não sabe mensurar o tempo ou ele está sob hipnose. Não duvide que muitas pessoas podem ser hipnotizadas, seja por um pastor de igreja protestante, por uma paixão por alguém, por promessas de dinheiro e muitas outras.

    O site em que participo é chamado de PTC, mas na realidade existem nele várias formas de ganhar dinheiro sem clicar em anúncios.
    Não é verdadeiramente um PTC. Fuja de sites que o único modo de ganhar alguma coisa é através de cliques. Vc pensa que está ganhando, mas está perdendo. O tempo gasto não volta mais e a oportunidade de conseguir um emprego melhor ou outra maneira de ganhar um bom dinheiro, às vezes não volta também.

    ResponderExcluir