BuxBery (Scam)

11/03/2015 Suspeitas de está virando Scam, infelizmente

BuxBery é um Ptc um pouco novo lançado em 19/07/2014 mas ja eleito por muitos o "Melhor site para investir" pois os referidos alugados dele clicam muito, e realmente posso confirmar essa afirmação. Em 1 mês você tem quase o dobro do que você gastou para aluga-los, se preferirem analise o seu Fórum antes de se cadastrar e vejam que os membros estão todos satisfeitos. O Administrador dele parece ser bem honesto com seus membros, esse mesmo Adm do BuxBery é o mesmo do PtcStair (depois vou ta postando sobre ele) esses dois ptc's estão no top da lista (eMoneySpace) de Ptc. Eles é uns dos Ptcs que mais gosto, e que tenho prazer de clicar e investir pois os lucros são visíveis, confiram :)

-Nome: BUXBERY LTD
-Lançamento: 19/07/2014
-Pagamento Mínimo: $4.00 
-Estado do Site: PAGANDO

 Ao clicar no link abaixo você será direcionado a página de cadastro do BuxBery que é simples e rápido, e assim será meu referido direto e vai ser de grande ajuda pra min e pra você também, pois isso vai min incentivar a sempre dar mais dicas e trazer mais conteúdo sobre Sites Ptc e vos ajudando, conto com vocês :) 

Um comentário:

  1. vi que alguns se cadastraram no BuxBery e sendo meus referidos, agradeço a todos e desejo sucesso. E qualquer dúvida podem falar aki nos comentários que estarei a disposição! :)

    ResponderExcluir