terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pagamentos Recebidos: 27º Clixsence $36,48(ganhos do mês de novembro) e 6º e 7º do AyuWage(recebidos no mesmo dia)

Pagamentos recebidos Nº: 27 do clixsence✔ e 6º e 7º do AyuWage✔, Total: $51,48 USD💰.
• Clixsence- o melhor site para ganhar uma grana extra online! No meu ultimo pagamento recebido do site, recebi $45.32Desta vez recebi $36,48 que foram os ganhos acumulado do mês de novembro😄.
💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵 💵
• AyuWage💰 - o melhor site que eu já vi para ganhar dinheiro sem precisar de referidos e nem de investimentos, onde é possível ganhar $0,30 a $0,60 por dia apenas com os clicks e pagando desde 2009.
👆 Nesse mês, o site atrasou um pouco com os pagamentos e como a rentabilidade do site estava muito alta, eu consegui juntar 2 pagamentos antes que eu recebesse o primeiro pagamento solicitado, solicitei o pagamento de $5,00(Nº6) no dia 09/11 e o pagamento de $10,00(Nº7) no dia 23/11 e recebi  hoje os dois de uma só vez.
Observações, Dicas e Informações atuais de ambos sites, abaixo no final desta postagem!
Após se cadastrar aqui no clixsence, ou no banner acima mi procure por e-mail que no mesmo dia te enviarei um tutorial e algumas dicas para você também ganhar uma boa grana no site. Email: teuzin.ptc@hotmail.com

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys
Após fazer cadastro no AyuWage, vejam aqui o tutorial completo e detalhado do como ganhar dinheiro no site, muito simples e rápido.
Após fazer o cadastro e entrar no site e não acharem anúncios para clicar, ou ver que o site está com poucos anúncios, saibam que isso é normal, pois as vezes o site da um "segurada" nos anúncios. No ultimo mês, novembro, o site estava muito rentável, vários anúncios de $0,015 e de $0,03 onde tinha dias que era possível fazer quase $1,00 apenas nos clicks, parabéns para quem soube aproveitar bastante, assim como eu aproveitei. No momento, até o dia e hora deste artigo o site está com pouquíssimos anúncios, mais como já foi citado isso é normal, depois ele volta com força total com vários anúncios, então aconselho que entre no site de uma à duas vez por dia, para analisar se chegou novos anúncios, não desistam do site, mesmo que o mesmo passe dias ou meses sem anúncios, pois pode ter certeza que quando eles aparecerem, a rentabilidade no site é altíssima, até fora do normal.


"TODO TRABALHO ÁRDUO TRAZ PROVEITO, MAS O SÓ FALAR LEVA À POBREZA"
 Provérbios 14:23

Um comentário:

  1. Aqui também tem alguns sites se vocês quiserem olhar https://goo.gl/hU9KQ9

    ResponderExcluir